Arquivo do blog

sábado, 4 de julho de 2009

" Dia do Nx Zero na Mix FM ! "



Nesta terça-feira (30/06) a banda Nx Zero foi convocada a trabalhar um dia na rádio MIX FM localizada na cidade de São Paulo.
A banda como haviamos dito em matérias anteriores iriam se distribuir nas seguintes tarefas:

- Ficar na lojinha da Mix - Ficar na blitz Mix - Atender os telefones e fazer cadastros.

O Dia do Nx Zero na Mix, já começou no pique.

O Dani teve que ficar na lojinha da Mix, com o Gee entregando prêmios aos ganhadores de promoções da rádio.
Já o Fi e o Caco ficaram na Blitz Mix, onde tinham que colocar adesivos nos carros e entregar prêmios, isso no meio da rua com a equipe da Mix FM.

E o Diego ficou atendendo os telefonemas e fazendo cadastros para os ouvintes concorrerem a prêmios da banda.
Após um dia todo trabalhando na rádio, a Mix perguntou aos rapazes o que eles acharam da experiência na rádio:

Rádio Mix FM: Como foi pra você trabalhar um dia inteiro na Mix?
Di – " Cansativo, mas foi legal. Quando eu estava no atendimento, o chefe do meu setor era bravo, fiz trabalho meio escravo, mas divertido (risos...).Aí me deram quinze minutos de almoço com rango abafado na marmita. O mais legal foi que a galera ligou sem parar e pediu muita música do NX Zero. "

Caco – " Eu fui pra Blitz Mix; conheci muita gente na rua, muita mesmo, um monte de ‘Jackson 5’. Os motoqueiros paravam em peso. Curti fazer contato com muita gente interessante, nem imaginava isso. "

Fi – " Gostei, foi tranquilo ir pra Blitz Mix junto com o Caco; o que eu mais curti era todo mundo querendo fotos, mães com filhas, filhos; gente que voltava o carro pra dar uma parada na Blitz. "

Gee – " Eu fiquei na lojinha entregando prêmio. Foi a maior moleza porque a equipe da Mix me deu assistência, atender os fãs é muito legal, eu curto isso. "

Dani – " Também fiquei na lojinha da Mix; foi ‘ensurdecedor’ – muita gente gritando e cantando do lado de fora do prédio da Mix; eu me senti um estagiário de verdade. "

Pois é pelo visto os meninos além de terem trabalhado bastante como estágiarios da Mix Fm eles se divertiram e tiveram ainda mais contato com os fãs. Ótima idéia da Mix FM !

Fonte: Site da Mix Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário